Taís Araújo critica o governo Bolsonaro: “4 anos infernais”
-
-
O casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos criticaram o presidente Jair Bolsonaro. As declarações dos artistas foram dadas ao canal Splash, do UOL, no último dia 7.
Taís referiu-se ao governo como “quatro anos infernais”.
– A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo – disse a atriz.
LEIA TAMBÉM:
Já Lázaro Ramos falou que o Brasil “experimentou um gosto muito amargo”.
– Espero que a gente tenha consciência e faça uma escolha diferente. Na última eleição, tinham 11 ou 13 candidatos e o Brasil escolheu isso. O Brasil experimentou um gosto muito amargo, um gosto perverso. Estou ansioso para conseguir ter esperança. Não sei se tenho. Estou fazendo, contribuindo, levando discussões. Não sei se dá para ficar só na esperança, precisamos agir. Falam que o Brasil é o país do futuro. Chega. O Brasil tem que ser o país do agora. A gente precisa fazer uma escolha diferente senão só piorará – declarou o ator.
-
-
No domingo (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro reagiu à entrevista e ironizou os atores.
LEIA TAMBÉM:
– Só eu que morro de dó? – escreveu o parlamentar, nas redes sociais.
Pleno News
CN - Conexão Notícia
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!