Header Ads


Norte-coreana diz que haverá avivamento no Brasil: “Deus soprou esse fervor aqui”.

     Imagem ilustrativa. —  Foto: Reprodução/Portas Abertas.

Norte-coreana diz que haverá avivamento no Brasil: “Deus soprou esse fervor aqui”.
Publicado no Conexão Notícia em 09.março.2025. Atualizado em 13.março.2025.

Mundo Cristão Em seu testemunho, Kim Sang-Hwa revela como se converteu ao cristianismo no país mais fechado do mundo: “Encontrei um livro estranho”.
-
-
Kim Sang-Hwa, refugiada norte-coreana, compartilhou seu testemunho de conversão ao cristianismo em entrevista ao Guiame, revelando que encontrou a Bíblia escondida em sua casa aos 12 anos de idade, em um país onde a fé cristã é severamente reprimida.

Confusão e conversão

Ao ler as primeiras páginas de Gênesis, ela ficou intrigada e buscou respostas com seu pai, que revelou sua fé cristã e a conduziu à conversão.

Fuga e nova vida

Após anos de perseguição, Kim se casou com um homem que também se converteu, e juntos fugiram para a Coreia do Sul, passando por China e Mianmar.

Visita ao Brasil e impacto

Em sua primeira visita ao Brasil, se surpreendeu com a oração das igrejas brasileiras pela Coreia do Norte e com a pureza da fé dos cristãos que encontrou.

Avivamento à vista

Kim expressou sua convicção de que um avivamento está próximo no Brasil, observando o fervor das crianças, adolescentes e jovens na oração pela Igreja Perseguida.

Sopro divino e chamado missionário

A cristã norte-coreana acredita que Deus soprou um fervor no Brasil, despertando nos jovens o desejo de buscar o Reino de Deus e se tornarem missionários.

Liderança inspiradora

Ela ressaltou a importância de líderes que inspirem a igreja a viver um tempo mais profético.
-
-
Alerta contra a divisão

Em suas viagens com a Missão Portas Abertas, Kim prega sobre a necessidade de fortalecer a Igreja contra a divisão, que é uma arma do diabo para destruir a fé.

Preparação para o fim dos tempos

Kim enfatiza que a perseguição e as provações fortalecem a Igreja para o tempo do fim, que ela acredita estar próximo.

Chamado à maturidade

A cristã refugiada convoca a Igreja a crescer espiritualmente e a se preparar para os desafios do tempo do fim.

O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Fonte: Conexão Notícia com informações do Giuiiiaimie.
-
-
Edição Geral: CN.

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
Tecnologia do Blogger.