Header Ads


Mãe de criança que morreu ao ser esquecida em carro se pronuncia.

   Giselle Faustino e o filho Salomão.  —  Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal.

Mãe de criança que morreu ao ser esquecida em carro se pronuncia.
Publicado no Conexão Notícia em 20.fevereiro.2025. Atualizado em 20.fevereiro.2025.

Grupo no WhatsApp Salomão Rodrigues Faustino foi deixado dentro de veículo por dona de creche.
-
-
Giselle Faustino, a mãe do menino Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, criança que morreu na última terça-feira (18) após ser deixada em um veículo com os vidros fechados por quatro horas pela proprietária da creche onde estudava, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do filho. Na publicação, Giselle lamentou o pouco tempo que viveu ao lado do filho.

Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você? Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria?! (…) 

Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor. Eu queria fazer tanto por você – escreveu.
-
-
   Publicação da mãe do menino Salomão.  —  Foto:Reprodução/Instagram Giselle Salomão.

Salomão morreu em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia (GO). De acordo com a polícia, que investiga o caso, a dona da creche onde o menino estudava, Flaviane Lima, buscou o menino em casa, entrou na creche, mas deixou a criança no banco de trás do veículo, presa à cadeirinha.
-
-
Em nota, a defesa de Flaviane disse que a empresária “está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida”. 

O advogado Giovanni Caldas Vieira Machado declarou que a mulher tem cursos em primeiros-socorros e tentou salvar a criança.

Não houve qualquer intenção, qualquer descuido consciente ou negligência deliberada – disse o advogado.

Em depoimento à polícia, Flaviane disse que iria receber três crianças novas no berçário e, por isso, se esqueceu de Salomão. De acordo com a Polícia Civil, a criança ficou presa na cadeirinha. 

O carro estava com os vidros fechados. Quando a dona da creche percebeu o que havia ocorrido, acionou o Corpo de Bombeiros. Salomão Faustino foi levado para o hospital, mas não resistiu.
-
-
O delegado contou ainda que a suspeita tentou fugir, mas foi presa em Itaberaí, a 80 quilômetros de distância de Nerópolis. 

Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.



Com informações do PiLieinio Nieiwis.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-10
Tecnologia do Blogger.