Header Ads


"Uma palavra pode destruir o emocional dos filhos, profira bênçãos", ensina autora

        Imagem ilustrativa.   —  Foto: Reprodução/Unsplash/Alexandr Podvalny.

"Uma palavra pode destruir o emocional dos filhos, profira bênçãos", ensina autora.
Publicado no Conexão Notícia em 20.outubro.2024 Atualizado em 21.outubro.2024.

Brasil Néia Accioli testemunhou como foi curada por Deus dos traumas provocados por uma palavra de maldição na infância.

Néia Accioli, de 54 anos, sabe o quanto uma palavra de maldição pode afetar a saúde emocional de uma criança.

Hoje, a cristã do Rio de Janeiro está testemunhando como foi curada por Deus dos traumas provocados por uma palavra errada na infância.

Quando menina, alguém me disse uma frase que mudou o percurso natural da minha vida. Eu tinha apenas 9 anos, quando ouvi: ‘Você é burra, nunca aprenderá nada!’”, contou Néia, em entrevista ao Site Mulher Cristã.

As palavras têm o poder de edificar ou destruir. Palavras ferem, trazem dor e transtornos emocionais, que podem permanecer no solo do coração, criando raízes diabólicas de amargura por longos anos”, explicou.
-
-
Por causa das palavras de xingamento, Néia enfrentou dificuldades de aprendizado na escola durante toda sua infância, adolescência e até na vida adulta.

Acreditei na mentira lançada sobre mim, e a mentira se instalou pela porta de acesso que foi aberta. E mesmo com o passar dos anos, não conseguia ‘concluir’, tudo que eu iniciava, ficava no meio do caminho”, lembrou ela.

A dificuldade de se relacionar era tanta, por não acreditar em mim e no meu potencial. Eu não acreditava que era capaz de fazer alguma coisa boa; a rejeição e o medo imperavam, tinham o domínio das minhas emoções. Caminhava carregando o peso de uma palavra lançada sobre minha vida, quando ainda era uma criança”, acrescentou.

Encontro com Jesus

        Néia e seu marido no lançamento de seu livro.   —  Foto: Reprodução/Facebook/Néia Accioli.

Até que tudo mudou quando Néia conheceu o Evangelho. Todos os seus traumas foram curados por Deus e a mulher entendeu sua verdadeira identidade em Cristo.
-
-
“Ele quebrou toda maldição dita, desconstruiu toda mentira a meu respeito, me mostrou que eu tenho um Pai. Ele me libertou, me tornou livre para avançar. Ele me disse que tudo posso, porque Ele me fortalece. Glória a Deus!”, testemunhou. 

Jesus quebrou toda maldição lançada sobre minha vida. Mostrei a Ele a minha dor, a minha fraqueza e sua maravilhosa graça me alcançou”.

Logo depois, Néia se tornou escritora e publicou três livros. “E em dezembro desse ano, lançarei meu quarto livro, para glória de Deus! Sou professora da Escola Dominical, líder de mulheres, empresária na área da informática. Jesus curou minhas dores, me deu um novo nome, e me fez crescer, me fez enxergar o valor que tenho”, declarou ela.

Alerta aos pais

Néia ainda alertou os pais a cuidarem o que declaram sobre seus filhos. “O que tem saído de sua boca, tem abençoado ou amaldiçoado seu filho?”, questionou a autora.

Uma palavra pode destruir o emocional e o futuro deles. Profira palavras de bençãos. Abençoe seu filho! Pare de dizer que é ‘levado’, ‘que não aguenta mais’. Satanás colhe as palavras, e nos faz acreditar em suas mentiras”.

E concluiu: “Aprendi a rejeitar palavras malditas concernentes a minha vida e hoje vivo as bênçãos e as promessas de Deus”.



As informações são do Giuiiiaimie, com informações de Site Miuilihieir Ciriiisitiã.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
Mulher sobrevive a 3 paradas cardíacas e testemunha: “As mãos de Jesus estavam sobre mim”.
        Maria de Fátima Ferreira da Silva é considerada um milagre para os médicos.   —  Foto: Reprodução/Site Mulher Cristã.

Publicado no Conexão Notícia em 11.setembro.2024. Atualizado em 18.outubro.2024.

Brasil Maria de Fátima da Silva, de 68 anos, chegou a ser internada na UTI e hoje é considerada um milagre.
-
-
A cristã Maria de Fátima Ferreira da Silva, de 68 anos, do Rio de Janeiro, é considerada um milagre pelos médicos. Em maio de 2023, depois de acordar em sua casa, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pela própria filha.


Antes de tomar café, tive sensação de desmaio ao sentar à mesa. Só lembro de chamar minha filha e depois não lembro de mais nada”, contou Maria, em entrevista ao Site Mulher Cristã.

Minha filha me amparou. Imediatamente, ela iniciou as manobras de ressuscitação. Ela conta que fiquei sem nenhum pulso arterial, apresentei cianose (pele roxa) e alguns espasmos e sem nenhum sinal vital”, acrescentou. Leia a matéria completa aqui.
 

As informações são do Giuiiiaimie, com informações de Site Mulher Cristã.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
"Sou um milagre", testemunha adolescente curada de leucemia na infância.
        Mariana Ribeiro.   —  Foto: Reprodução/Site Mulher Cristã.

Publicado no Conexão Notícia em 22.Agosto.2024Atualizado em 28.agosto.2024.

Brasil "Mariana Ribeiro, do Paraná, foi diagnosticada com câncer quando criança. Ela e os pais ficaram firmes na fé, crendo que Deus poderia lhe curar.
-
-
Mariana Ribeiro, do Paraná, lutou contra o câncer logo cedo, na infância. Hoje, aos 14 anos, ela é uma sobrevivente e está testemunhando como foi curada por Deus.

Em novembro de 2015, a menina sentiu os primeiros sintomas da doença: febre e dor de cabeça. 

Em seguida, comecei a ter muitas dores nas juntas do pé e da mão, minha mãe me levou na pediatra e ela disse que eram apenas dores de crescimento, que não precisava se preocupar, pois era normal”, contou Mariana, em entrevista ao Site Mulher Cristã. Leia a matéria completa aqui.


As informações são do Giuiiiaimie, com informações de Site Mulher Cristã.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
Camila Campos recebe alta do hospital e declara: “Já é sinônimo de milagre”.
        Camila Campos e a família.   —  Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Publicado no Conexão Notícia em 14.Agosto.2024.

Brasil "Após mais de um mês internada, a cantora voltou para a casa nesta quarta-feira (14), onde continuará o tratamento.
-
-
A cantora cristã Camila Campos, que luta contra um tumor, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (14), segundo o G1.

Camila estava internada há mais de um mês para receber tratamento do câncer de mama, em Belo Horizonte. Agora, ela continuará o tratamento em casa.

"Hoje está sendo um dia muito especial na nossa vida. Receber essa alta já é sinônimo de milagre, né? Estamos no meio de uma guerra contra esse diagnóstico, mas a primeira batalha nós vencemos", comemorou a cantora, em entrevista ao G1.

No dia 1° de julho, Camila foi internada com dor óssea e foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado, com 31 semanas de gestação.

A cristã, que também é psicóloga, passou por radioterapia e apresentou bons resultados ao tratamento. Leia a matéria completa aqui.


As informações são do Giuiiiaimie, com informações de G1.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
Emoção: Com câncer, Camila Campos publica carta para filha.
        Camila Campos e a filha.   —  Foto: Reprodução/Print de vídeo/Instagram/Camila Campos.

Publicado no Conexão Notícia em 01.Agosto.2024.

Brasil "Tive medo de perder você", destacou cantora evangélica.
-
-
Nesta quarta-feira (31), a cantora evangélica Camila Campos, que está com câncer, publicou uma carta emocionante para sua segunda filha, Sofia. A criança nasceu no dia 24 de julho.

A publicação foi feita uma semana após o nascimento da bebê. Camila compartilhou um vídeo que mostra a família.

Filha, aguentamos muita coisa juntas, né? Mamãe sempre muito preocupada com você, quando na verdade era você quem estava me fortalecendo! Era você em mim, o tempo todo me mantendo forte, corajosa e firme. Era você dentro de mim que me dava colo, que acalmava meu coração, que me fazia ter força pra continuar apesar das dores. Leia a matéria completa aqui.


As informações são do Pilieinio nieiwis.

LEIA TAMBÉM:
-
-

Tecnologia do Blogger.