Header Ads


Ex-bruxa relata libertação após pesquisar por Jesus no YouTube: “Ele é a Verdade”

      Lindsay Smith.    —  Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies.
 
Ex-bruxa relata libertação após pesquisar por Jesus no YouTube: “Ele é a Verdade”.
Publicado no Conexão Notícia em 29.agosto.2024. Atualizado em 05.setembro.2024.

Grupo no WhatsApp Lindsay Smith abandonou a bruxaria e testemunhou como Jesus transformou a sua vida.
-
-
Lindsay Smith foi adotada e criada por uma família cristã, nos Estados Unidos. No entanto, ela cresceu sentindo opressões malignas. A jovem contou que sua mãe adotiva era estéril, então depois de pedir a Deus um bebê, ela foi entregue à família. 

Conforme crescia, Lindsay relatou para a família e para as pessoas da igreja sobre as experiências sobrenaturais que tinha. Eles não souberam lidar com a situação, então a jovem buscou respostas na bruxaria.

Eu estava vendo fantasmas e outras coisas, e eu dizia à minha família: 'Isto é o que está acontecendo comigo. Eu sou literalmente capaz de ver espíritos’. Essa foi minha infância, eu estava vendo todas essas coisas espirituais e eu não entendia”, disse ela no canal do YouTube Delafé Testimonies.

Eu não entendia as realidades espirituais. Eu não sabia que poderia repreendê-los em nome de Jesus, então eles estavam sempre por perto. Quando eu contava às pessoas cristãs o que estava acontecendo comigo, elas diziam que era minha imaginação. Elas não tinham explicação e isso me fez pensar: ‘Ok, minha resposta não está na igreja’. Então, cresci rejeitando Jesus”, acrescentou.

Lindsay relatou que se sentia incompreendida e isso contribuiu para que ela tivesse depressão. Nesse período, ela enfrentou pensamentos suicidas e começou a se cortar: “Foi quando o diabo começou a me atacar de verdade. 

Não havia nenhuma razão para eu estar assim então, tinha que ser espiritual. Mas, ninguém orou por mim, eles diziam que iriam me mandar para um internato e eu pensava: ‘Por favor, me ajude. Eu não sei porque estou passando por isso’”.
-
-
Feitiçaria

Na adolescência, ela teve um relacionamento abusivo com um homem mais velho que começou a lhe ensinar sobre astrologia, Nova Era e feitiçaria. Segundo Lindsay, no ensino médio, ela estudava em uma escola que obrigava os alunos a terem aula de ioga onde se conectavam com “demônios orientais”.

Um dia, ela foi estuprada por outro homem e contou: “Isso desencadeou a promiscuidade na minha vida. Em vez de voltar para Deus, eu entrei na carreira musical”.

Eu pegava o microfone e cantava músicas deprimentes que não faziam nada por ninguém, além de deixá-los mais deprimidos”, acrescentou. Tempo depois, Lindsay também se tornou viciada em drogas e se aprofundou na feitiçaria:

Tenho certeza que minha mãe estava orando por mim, e suas orações atingiram a sala do Trono do Céu, porque depois que fui discipulada por um feiticeiro, fui convidada para ir a um estudo bíblico na faculdade”. 

Eu não conseguia ler as Escrituras, as palavras pareciam outro idioma para mim. Então eu orei: ‘Jesus se Você é real, abra meus olhos para que eu consiga ler’. E eu consegui ler a Palavra de Deus no mesmo instante”, acrescentou.

‘A Verdade’

Depois dessa experiência, Lindsay continuou ouvindo a voz de Cristo: “Pesquisei ‘Jesus’ no e vi centenas de testemunhos de 'Ex-Nova Era para Jesus'. Nenhuma outra coisa apareceu. E tudo o que eu estava consumindo era a verdade que eu sempre estava procurando e finalmente a encontrei”.
-
-
Então, Lindsay jogou fora todos os elementos ocultistas que tinha em casa e mudou seu estilo de vida: “Eu fui completamente transformada. Entreguei a minha vida para Ele”. 

Vinte minutos depois, ela contou que sua mãe ligou informando que seu pai estava morrendo, então, ela fez uma oração e ele foi curado.

Eu tinha acabado de ser salva, mas orei e senti as mãos do inimigo se soltarem dele. Então, eu disse para a minha mãe que ele iria viver. E ele ficou bem. Hoje, temos um ótimo relacionamento e isso não teria acontecido sem Jesus”, disse ela.

Depois que aceitou Jesus, Lindsay também voltou a se relacionar com seus pais biológicos e descobriu que eles também foram libertos e seguiam Jesus. 

Eu vejo milagres diariamente. Ele tem tanto amor, tanta graça e quer salvar tantas pessoas. Ele é Deus e provou ser a Verdade para mim. Se você está procurando a verdade, no final, você vai encontrar Jesus e vai pensar: ‘Eu perdi tanto tempo’”, concluiu.


As informações são do Giuiiiaimie, com informações de GOD TV.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
Filha de pastor envolvida na feitiçaria é liberta após cantar: “Cobre-me, Jesus”
      Após a morte do pai, Sarah Gonzalez se rebelou contra Deus até ser coberta por sua graça.    —  Foto: Reprodução/CBN News.
 
Publicado no Conexão Notícia em 05.abril.2022. Atualizado em 24.junho.2023. 

Grupo no WhatsApp Após a morte do pai, Sarah Gonzalez se rebelou contra Deus até ser resgatada por sua graça.
-
-
Sarah Gonzalez cresceu rodeada pelo amor de seu pai, o pastor Andy Gonzalez. Desde cedo, Andy compartilhou a Palavra de Deus com a filha, ensinando que o poder do nome de Jesus podia lhe proteger.

Meu pai me dizia: 'Sarita, se você vir um demônio, se estiver com medo ou estiver em perigo, diga o nome de Jesus'. E então, naquele momento, aos seis anos de idade, eu era muito próxima dele, a filhinha do papai”, contou Sarah, em entrevista à CBN News.

Logo depois, o pastor Andy faleceu e deixou um vazio imenso no coração infantil da menina. “Estávamos nas Bermudas em férias em família. Estávamos saindo do quarto do hotel, abri a porta do banheiro e vi meu pai vomitando sangue na pia. E então dentro de 48 horas, ele sangrou internamente até a morte”, disse Gonzalez.

Sofrendo com a perda do pai, a menina começou a sentir raiva de Deus pelo o que havia acontecido. “Me lembro de começar a primeira série três semanas depois que ele morreu. E nos meus boletins, os professores diziam: 'Ela apenas olha pela janela'. Eu tirava apenas F e lembro que naquele momento, a raiva começou a inundar meu coração”, relatou.

“Naquele primeiro mês de volta à escola, fui ao banheiro das crianças e amaldiçoei a Deus com cada palavra ruim que conhecia, quase como se dissesse: 'Você fez a pior coisa que poderia fazer comigo. E agora?'", revelou Sarah.

Invocando o nome de Jesus

Na adolescência, a jovem passou a consumir drogas e álcool para anestesiar sua ferida emocional. Aos 26 anos, Gonzalez se envolveu com feitiçaria, adorando divindades astecas. 

Cada vez mais atraída pelo ocultismo, certa noite Sarah teve o primeiro encontro com um espírito maligno. “Eu tomei uma dose de maconha e imediatamente senti um espírito demoníaco. E o demônio começou a lutar comigo para me possuir”, disse ela.
-
-
Neste momento, a jovem se lembrou do ensinamento que recebeu do pai na infância; para invocar o nome de Jesus em situações de perigo. 

“A luta ficou tão ruim que eu realmente tinha uma sensação profunda de que morreria se não chamasse Jesus. E então, finalmente, eu comecei a cantar 'Cobre-me, Jesus', em repetição. E assim que o nome de Jesus saiu da minha boca, o demônio recuou”, afirmou Sarah.

Apesar de ter sido resgatada de uma possessão demoníaca, a jovem continuou rejeitando a Deus. “Acordei e disse a mim mesma: 'Vou fingir que isso nunca aconteceu. Deve ter sido apenas um ataque de pânico’. Mesmo que eu soubesse que aquele era um encontro demoníaco. E então, nos meses seguintes, todos os dias vivi com medo de que acontecesse novamente”, revelou.

O que Sarah mais temia acabou acontecendo tempos depois. “Eu vi um demônio se manifestar. Me lembro que o rosto era como se fosse feito de cera, e começou a derreter, contorcer e torcer. E todo o meu corpo estava tomado pelo tormento”, disse ela.

Salva pela oração da mãe

Na manhã seguinte, a jovem acordou ainda assustada e recebeu uma mensagem de sua mãe, que completaria a obra de Deus em sua vida: “Não sei no que você está envolvida, mas isso não é um jogo. Há libertação no nome de Jesus. O Senhor me acordou no meio da noite para orar fervorosamente por você”.
-
-
Naquela madrugada, o Senhor havia acordado sua mãe em outra cidade para interceder por sua libertação. Sarah foi impactada pelo amor de Deus. “Eu me lembro de ter ficado muito atordoada de como Deus estava me perseguindo mesmo na minha rejeição a Ele”, declarou.

Naquele dia, a jovem recebeu a revelação de que Jesus é Deus, sua Palavra é verdadeira e que estava vivendo em pecado. “Foi como se instantaneamente o Senhor removesse o véu dos meus olhos. Tive a revelação de que minha vida mudaria e eu sairia dessa trevas para a sua luz”, testemunhou Sarah.


A jovem foi liberta, curada emocionalmente da perda do pai e se tornou uma seguidora de Cristo. Hoje, ela é líder de jovens em sua igreja e é grata por ter sido salva por Jesus. 

“Mesmo em minha total rejeição a Ele, Deus abriu meus olhos para ver quem Ele é. Meu pai sempre se apegava a Isaías 54, que diz: 'Seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz deles'. E Deus cumpriu isso em minha vida, mesmo quando eu fui para os cantos mais distantes da depravação e rebelião total contra Deus”, celebrou Sarah.

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Igreja é vandalizada com pichações ofensivas em PE: “Deus é gay”

      A Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes foi alvo de vandalismo.    —  Foto: Portal da Prefeitura.
 
Uma igreja evangélica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, foi vandalizada com pichações ofensivas na semana passada, em mais um episódio de intolerância religiosa contra cristãos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.