Filme sobre milagres baseados em fatos reais chega aos cinemas no Brasil.
Filme sobre milagres baseados em fatos reais chega aos cinemas no Brasil.
Grupo no WhatsApp | "Uma Vida de Esperança" é estrelado pela vencedora do Oscar Hilary Swank e Alan Ritchson.
Do mesmo estúdio de "Milagres do Paraíso" e dos criadores de "Eu Só Posso Imaginar", chega no Brasil "Uma Vida de Esperança", novo filme cristão inspirado em uma história real de milagres cotidianos.
Com as atuações de Hilary Swank (vencedora do Oscar) e Alan Ritchson, conhecido por seu papel no filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, o longa traz uma reflexão transformadora sobre encontrar seu propósito e fazer a diferença no mundo.
"Uma Vida de Esperança" conta a história real de Sharon Stevens, interpretada por Hilary, uma cabeleireira na cidade de Kentucky, que ao conhecer o viúvo Ed Schmitt, personagem de Alan, descobre um novo propósito de vida.
Sharon decide ajudar a família de Ed, após descobrir que a filha mais nova do homem precisa de um transplante de fígado.
-
-
Reflexão de fé
Em uma entrevista ao portal de notícias americano Christian Headlines, o ator Alan Ritchson informou que o filme é uma história onde Deus usa pessoas quebradas para realizar Sua vontade.
“Deus aparece continuamente em nosso mundo de uma forma que confunde nossa mente”, disse Alan.
"Porque nós, por qualquer motivo, continuamos acreditando na ideia de que Deus escolhe heróis para fazer Seu trabalho. E nunca foi o caso. É através do quebrado e do disfuncional que Deus prova Seu poder e força completamente. E esta é a história do filme", acrescentou ele.
“É importante lembrarmos que aqueles que podem estar lutando para seguir as regras, que não se parecem com os cristãos perfeitos, são as pessoas pelas quais Deus tem uma maneira engraçada de se expressar”, concluiu ele.
A nova produção estreia nos cinemas do país em 13 de junho e os ingressos da pré-venda já estão disponíveis.
As informações são do GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE IMDB FILMES.
Edição Geral: CN.
Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
**************************************************************
Com 520 milhões de visualizações no mundo, The Chosen ganha prêmio de Filme Impacto 2024.
Grupo no WhatsApp | Jonathan Roumie, Elizabeth Tabish e Dallas Jenkins receberam os prêmios em nome de toda a equipe.
A quarta temporada de “The Chosen”, a série cristã baseada na vida de Jesus Cristo, ganhou o prêmio “Film Impact de 2024” no 11º K-LOVE Fan Awards anual.
Os atores Jonathan Roumie (Jesus), Elizabeth Tabish (Maria Madalena) e o criador e diretor da série Dallas Jenkins receberam os prêmios em nome do elenco e da equipe técnica durante a cerimônia no último sábado (1).
Além do prêmio de impacto do fenômeno cristão, a série documental “Jonathan & Jesus”, transmitida na Amazon Prime, ganhou um "K de ouro" na primeira categoria de “TV/Streaming Impact”.
-
-
Nesta produção, o ator explora o impacto de Jesus no mundo, visita locais históricos e conversa com convidados cristãos sobre como Cristo mudou suas vidas.
The Chosen acumulou mais de 520 milhões de visualizações de episódios em todo o mundo.
Humildade
Em uma coletiva de imprensa, Jonathan — que continua recebendo elogios da crítica por sua interpretação — afirmou que nunca esquecerá seu começo humilde e a superação de suas dificuldades.
"Jesus é o máximo. Estou tentando modelar minha vida segundo Ele. Ele foi o exemplo supremo de humildade. Tenho que lembrar que tudo o que tenho é por causa Dele, tudo que passei foi para chegar a este ponto onde me rendi a Ele e, como resultado, Ele me tirou do poço e me colocou aqui com vocês, com o Dallas e a Liz”, disse o ator.
"Eu me belisco todos os dias. As palavras não podem descrever adequadamente como me sinto, mas tudo isso remonta a Ele. E sem Ele, não sou nada", acrescentou.
Na ocasião, Dallas destacou que estava passando por um período difícil antes do lançamento de “The Chosen”. A série foi lançada logo após o filme “A Ressurreição de Gavin Stone”, fracassar nas bilheterias.
“Nós três, genuinamente, nos meses que antecederam a primeira temporada da série, provavelmente estivemos em alguns dos lugares mais sombrios de nossas vidas, e isso tem sido verdade para grande parte do elenco que veio para a série", contou o diretor.
-
-
E continuou: “Muitos de nós aceitamos que não somos dignos e estamos rendidos e humilhados — e que isso nunca mude”.
Dallas também falou brevemente sobre o atual conflito em Israel: “Somos um espectáculo judaico”. Ao povo de Israel, ele disse: “Estamos com vocês e oramos por vocês”.
A quarta temporada de “The Chosen” estreou nos cinemas dos Estados Unidos em fevereiro e foi lançada no streaming no último fim de semana.
No Brasil, os últimos episódios da 4ª temporada estão sendo exibidos e permanece válida a promoção de desconto para a compra de ingressos em grupo — onde todos pagam meia-entrada — até o final das exibições.
As informações são do GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST.
Edição Geral: CN.
-
-
CN - Conexão Notícia
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
Brasil | Mundo | Coronavírus | Solidariedade | Justiça | Economia | Governo | Brasília | Fé
Ministério da Saúde | Agentes de Saúde | Tecnologia | Gospel | Saúde | Dinheiro | STF
Faça o seu comentário aqui!