Header Ads


Oração faz mulher sobreviver à hemorragia cerebral: “Foi da morte para a vida”

      Robin testemunhou seu milagre.  —  Foto: Reprodução/CBN News.
 
Oração faz mulher sobreviver à hemorragia cerebral: “Foi da morte para a vida”
Publicado no Conexão Notícia em 19.janeiro.2023.  Atualizado em 30.agosto.2023.                

Grupo no WhatsApp Gary mobilizou a família e amigos para orar por sua esposa e foi confrontado por Deus para acreditar em Sua Palavra.
-
-
Gary Florence testemunhou uma experiência sobrenatural após sua esposa Robin sobreviver a uma hemorragia cerebral.

Ele contou que no dia 3 de agosto de 2022, recebeu uma ligação de sua esposa informando que não estava se sentindo bem 

“Quando cheguei ao trabalho recebi a ligação dela. Ela estava chorando e disse: 'Acho que estou tendo um derrame'. Então eu saí de lá o mais rápido que pude", disse ele à CBN News.

Robin ligou para a irmã que a levou de ambulância para um hospital local na Pensilvânia, Estados Unidos, onde foi direto para a cirurgia. 

Eu estava orando o caminho todo. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Tudo o que sei é que minha esposa estava chorando e ela acreditava que estava tendo um derrame”, relembrou ele.

O Dr. Evan Fox, um dos médicos que tratou o aneurisma de Robin, informou: 

“Ela teve uma hemorragia subaracnóide resultante de um aneurisma da artéria basilar, que é uma das artérias que alimenta o tronco cerebral. 22% das pessoas nem chegam ao hospital e 71% não sobrevivem”.

Depois da cirurgia, quando entrei no quarto dei uma olhada nela e virei para a parede, então comecei a chorar. Porque eu pensei comigo mesmo: 'Essa não é minha esposa'”.

Por vários dias, ela teve risco de perder a vida. Gary entrou em contato com amigos e familiares para pedir que lhe ajudassem em oração.
-
-
"Havia um senhor de nossa igreja, ele me enviou uma mensagem de texto de nossos intercessores. Dizia: 'Isso não é para a morte, mas para a glória de Deus’. E eu acreditei nisso”, afirmou ele.

      Robin testemunhou seu milagre.  —  Foto: Reprodução/CBN News.

O estado de saúde de Robin começou a melhorar, o que chocou os médicos. No entanto, uma enfermeira avisou que o quadro de Robin seria acompanhado por 21 dias. 

Duas semanas após a primeira cirurgia, ela teve um agravamento no quadro. Um de seus médicos alertou Gary sobre a gravidade da situação.

“Ele disse: 'Ainda não estamos fora de perigo. Mas nós não vamos desistir dela'”, contou ele.

A intervenção divina através das reações

Gary pediu novamente que as pessoas estivessem orando por sua esposa. Ele gastava cerca de três horas de sua casa até o hospital em que Robin estava.

“Quando cheguei em casa e estava estacionando na garagem, ouvi uma voz tão forte e audível em meu espírito: 'De quem é o diagnóstico que você vai acreditar?' E em voz alta, eu disse: 'Eu escolho acreditar na sua Palavra'”, declarou ele.

Enquanto seus familiares e amigos continuavam a orar, Robin começou a responder novamente.

No dia seguinte, entrei no quarto e, enquanto a olhava, ela piscou os olhos provavelmente pela primeira vez em uma semana”, lembrou Gary. 

Nos três meses seguintes, Robin melhorou gradualmente e acabou recebendo alta. Hoje, ela está totalmente recuperada e sem sequelas. 

“Deus tinha as pessoas certas na hora certa exatamente onde elas precisavam estar para que eu pudesse sobreviver”, disse Robin. 

“Eu estava preocupado porque ela poderia falecer. Também havia a possibilidade dela não voltar ao seu estado normal”, informou o Dr. Evan Fox.
-
-
E continuou: “Mas ouvi dizer que agora ela está de volta ao trabalho, o que é incrível e raro. É muito incomum para alguém ter tido um sangramento tão significativo desse tipo de aneurisma, sobreviver assim”.

Apesar de Gary e Robin serem fortes em sua fé antes do incidente, eles testemunharam que essa experiência os levou a um nível mais profundo. 

“Minha fé acabou de explodir porque vi a intervenção sobrenatural e milagrosa de Deus. Eu vi com meus próprios olhos minha esposa passar da morte para a vida”, disse Gary.

Ele curou os leprosos. Ele curou a senhora com fluxo de sangue. E, no entanto, coisas ainda maiores devemos fazer como seguidores de Jesus Cristo”, acrescentou Robin.

      O casal Gary e Robin.  —  Foto: Reprodução/CBN News.

“A Palavra diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E o que Ele fez no primeiro século, Ele está fazendo hoje. Jesus está disponível para qualquer um”, afirmou Gary. 

Sou uma mulher comum, mas sirvo a um Deus extraordinário”, disse Robin. 

“Eu sei que Ele me salvou. Eu sei que Ele me tocou. Eu sei que Ele me curou. E digo isso com toda convicção, e Ele pode curar qualquer pessoa a qualquer momento", concluiu ela.

COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS


Menino foi libertado por sequestrador após cantar louvor por 3 horas seguidas.

      Willie Myrick, então com 9 anos, cantou “Every Praise” por três horas seguidas.  —  Foto: Reprodução/NBC News.
 
Publicado no Conexão Notícia em 19.janeiro.2023.  Atualizado em 30.agosto.2023.                

Wille Myrick, então com 9 anos, cantou “Every Praise”, que diz “Deus meu salvador/Deus meu libertador/Sim, ele é”.
-
-
Assim como o louvor de Silas e Paulo os libertou da prisão na passagem bíblica de Atos 16, o louvor de um menino de 9 anos o livrou de um sequestro, nos Estados Unidos.

Na noite de 31 de março de 2014, Willie Myrick estava em frente a sua casa em Atlanta, brincando com seu cachorro de estimação, quando foi raptado por um homem.

O garoto cristão foi atraído por um dinheiro perto de uma árvore. Ao se abaixar para pegá-lo, ele foi apanhado pelo sequestrador e colocado dentro de seu carro.

"Ele estava me xingando, me dizendo para calar a boca e não queria ouvir uma palavra minha. Ele disse que se eu contasse a alguém, ele me machucaria de um jeito ruim”, contou Willie à WSB-TV.

O homem dirigiu com o menino durante três horas pelo estado da Geórgia. Com medo, e pensando em uma maneira de escapar, Willie começou a cantar o louvor “Every Praise”, do cantor cristão Hezekiah Walker.

O garoto louvou a Deus, com a popular canção que diz “Deus meu salvador/Deus meu libertador/Sim, ele é”, durante três horas seguidas.
-
-
Irritado, o sequestrador xingou Willie e o ordenou que parasse de cantar, mas ele continuou até o homem não aguentar mais e libertá-lo.

Então, o criminoso parou o carro em East Point e deixou o menino na beira da estrada, ileso. 

"Ele abriu a porta e me expulsou. Ele me disse para não contar a ninguém”, testemunhou Willie Myrick.

O menino correu para pedir ajuda nas casas próximas e um vizinho chamou a polícia. 

Logo depois, a igreja de Willie decidiu celebrar sua libertação milagrosa com uma festa de aniversário dos 10 anos do menino.

Quando o cantor Hezekiah Walker soube do testemunho com sua música viajou para Atlanta para participar da comemoração de Willie.
-
-
“É emocionante para mim porque você nunca sabe quem vai tocar. Eu só queria abraçá-lo e dizer que o amo. Eu realmente acredito que Deus falou através de mim para salvar a vida daquele jovem”, disse Walker, à ABC News.

Ouça “Every Praise”:

-
-
GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST E NEWS BREAK

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

Tecnologia do Blogger.