Franklin Graham transmite mensagem de Jesus em mais de 70 emissoras de TV
Grupo no WhatsApp | Em um programa especial de meia hora no Domingo de Páscoa, Franklin Graham refletiu sobre a morte de Jesus Cristo na cruz e celebrou Sua vitória sobre a sepultura.
-
-
O programa estreou em mais de 70 emissoras de TV e online em inglês, espanhol e italiano e também foi disponibilizado online em linguagem de sinais, em American Sign Language.
Filmado em Roma, Itália - onde Franklin Graham realiza uma campanha evangelística no outono - Graham compartilha o significado bíblico desta cidade.
“Jesus nasceu no Império Romano. Ele ministrou no Império Romano”, explica. “[Roma é] um lugar cheio de história religiosa, mas precisamos de mais do que religião. Precisamos de um relacionamento com Deus, e a única maneira de termos esse relacionamento é por meio da fé no Filho de Deus, Jesus Cristo.”
O programa, chamado “O Novo Nascimento: Páscoa de Roma com Franklin Graham”, apresenta música de Michael W. Smith, juntamente com um coro e uma orquestra de 46 membros. Foi exibido em todo o país, bem como no Canadá, Reino Unido, Itália, Austrália, Índia e África.
“Quando penso em ressurreição, penso em liberdade porque sou livre”, diz Smith durante o especial de Páscoa. “Eu já estive morto e agora estou vivo.
-
-
“Como compositor, não há nada melhor para escrever porque é isso que o mundo precisa ouvir.”
No programa, Franklin Graham faz referência a alguns dos romanos que desempenharam um papel na vida e no ministério de Jesus: um centurião que tinha plena fé na capacidade de Cristo de curar seu servo; Pilatos, o governador romano que não encontrou nenhuma falha em Jesus; e soldados romanos colocados no túmulo de Jesus.
Ele também conta sobre o encontro de Jesus com Nicodemos , um homem religioso que estava perdendo algo em sua vida.
“Você tem confiado na religião para salvá-lo?” Franklin Graham pergunta.
--
-
Só existe Um que pode te perdoar, te resgatar do desespero, te dar paz e te oferecer a vida eterna, diz ele. “Qualquer que seja a montanha à sua frente, qualquer que seja a tempestade que você esteja enfrentando, estou aqui para lhe dizer que Jesus Cristo é a resposta.”
Este é o mesmo Jesus, acrescenta Franklin Graham, que comanda o vento e as ondas e pode acalmar as tempestades em sua própria vida. Você conhece o poder de Jesus hoje?
“Celebramos um Salvador ressuscitado”, diz Franklin Graham. “Ele não está morto; Ele está vivo."
Você ou seus entes queridos precisam de esperança nesta época de Páscoa? Assista a este programa especial e convide outras pessoas para assistir com você.
Assista ao trailer de 30 segundos:
-
-
Fonte: Associação Evangelística Billy Graham.
No anos passado Michael W. Smith lançou um hino para arrecadar dinheiro para a Ucrânia
O cantor Michael W. Smith compôs uma música para dar esperança em meio à crise causada pela invasão russa na Ucrânia. A canção “Cry For Hope” (Chorar por Esperança, em tradução livre), será usada para arrecadar fundos para o país.
“Eu simplesmente não consigo entender como alguém pode simplesmente entrar e começar a matar pessoas”, disse o artista de 64 anos, vencedor do Grammy, criticando o ditador Vladimir Putin.
“Isso me impressiona… você vê as fotos, sabe o que está acontecendo, e isso me comove. E muitas vezes, não sei o que dizer, acabo chorando”, completou ao The Christian Post.
Sobre a nova canção, Michael W. Smith disse ser algo realmente diferente de qualquer coisa que ele já tenha escrito. “Acho que nunca escrevi uma melodia tão assombrosa e tem um pouco de esperança nela”, disse.
--
-
Uma parte dos lucros de “Cry For Hope” será distribuída para a ajuda da Ucrânia – e, como Smith enfatizou, “quanto mais dinheiro essa música ganhar, podemos simplesmente doar tudo”.
“Não me importo em ganhar dinheiro com isso”, enfatizou, acrescentando que sua equipe também está apoiando a Samaritan’s Purse, a organização humanitária liderada por Franklin Graham que presta assistência médica e ajuda a refugiados na Polônia.
LEIA TAMBÉM:
“Os suprimentos que eles estão enviando são enormes. É simplesmente incrível”, disse ele. “Essa necessidade será grande por muito, muito tempo. Você pode imaginar apenas sua família e todas as suas memórias, e você é forçado a deixar tudo o que conheceu em toda a sua vida, e está dormindo em um berço em algum campo de refugiados durante a noite? Tente imaginar isso acontecendo conosco, como americanos. Não podemos compreender isso. E foi isso que aconteceu com essas pessoas.”
Fonte: Gospel Mais.
-
-
Divulgação do CN - Conexão Notícia.
Faça o seu comentário aqui!