Franklin Graham faz denúncia e pede orações pelos Estados Unidos.
Grupo no WhatsApp | Franklin Graham denuncia acusações de "motivação política" e pede oração pelos EUA em meio ao "ataque" anti-Trump.
-
-
'Precisamos orar por nosso país e para onde ele está indo', disse Franklin Graham
Jim Jordan: O que mudou no caso de Alvin Bragg contra Trump?
O deputado Jim Jordan, R-Ohio, discute o adiamento do indiciamento de Trump e a preocupação sobre como o sistema de justiça de dois níveis está em plena exibição na América, em 'Hannity'.
O evangelista cristão Franklin Graham no final de março exortou os cristãos a orar pelos Estados Unidos em meio a rumores de uma acusação iminente contra o ex-presidente Trump. O filho do falecido reverendo Billy Graham também criticou as acusações contra ele como "motivadas politicamente".
"Precisamos orar por nosso país e para onde ele está indo", twittou o CEO do Samaritan's Purse na segunda-feira. "A esquerda em Washington e em todo o país simplesmente não consegue se cansar de atacar Donald Trump. Eles são tão paranóicos com ele. O ataque contra ele é contínuo."
Graham afirmou que "não há dúvida" de que "a mídia e a oposição manipularam a última eleição" e que estão "morrendo de medo" de que Trump, que está concorrendo à presidência em 2024, possa ter um retorno político bem-sucedido. .
“Então, noite após noite, a mídia publica histórias negativas sobre o ex-presidente Trump ”, continuou Graham. "Agora eles estão falando sobre a possibilidade de prendê-lo na esperança de que isso o impeça de concorrer à presidência novamente - isso seria um grande erro."
--
-
A FÉ CRISTÃ NA AMÉRICA 'NUNCA' ESTEVE EM UM PONTO MAIS BAIXO, DISSE O REV. FRANKLIN GRAHAM.
O CEO da Samaritan's Purse, Franklin Graham, pediu aos cristãos que orassem pelos EUA em meio a rumores de uma acusação iminente contra o ex-presidente Donald Trump.
Graham, que foi aliado de Trump durante sua presidência, acrescentou que as acusações contra o ex-presidente "são definitivamente motivadas politicamente" e pediu aos cristãos que orassem para que "a mão de Deus esteja sobre ele, o proteja e o direcione em todos os momentos". passo que ele dá - e que a vontade de Deus seja feita."
"Precisamos trabalhar juntos para fortalecer esta nação - não dividi-la e destruí-la", acrescentou Graham.
"Eles são tão paranóicos com ele. O ataque contra ele é contínuo."
-
-
— CEO da Samaritan's Purse, Franklin Graham, sobre os ataques contra Trump.
O tweet de Graham veio dias depois que Trump anunciou no sábado no TruthSocial que seria preso em Nova York e instou seus apoiadores a "protestar".
O evangelista Franklin Graham afirmou que a esquerda está "morrendo de medo" de que o ex-presidente Trump possa voltar à política.
LEIA TAMBÉM:
A alegação de Graham de que as acusações contra Trump são politicamente motivadas foi repetida pelos principais republicanos no Congresso, como o presidente do Comitê Judiciário da Câmara, Jim Jordan, R-Ohio, que enviou cartas na quarta-feira a dois ex-procuradores do escritório de advocacia de Manhattan solicitando informações que poderiam apoiar uma reivindicação . que a acusação do promotor distrital Alvin Bragg contra o ex-presidente tem motivação política.
Por Jon Brown é redator da Fox News Digital.
Lawrence Richard da Fox News Digital contribuiu para este relatório.
-
-
Faça o seu comentário aqui!