Casal evangélico que pregava em praça pública tem som apreendido; VEJA VÍDEO.
Grupo no WhatsApp | Um casal evangélico que tocava e cantava no Calçadão da Cardoso Vieira, centro de Campina Grande, na manhã de sábado (14), teve equipamentos de som apreendidos pela Polícia Militar Ambiental.
-
-
Ao chegar no local, a polícia paralisou o trabalho evangelístico do casal, a mulher questionou a ação, já que apenas estavam pregando a palavra de Deus.
De acordo com informações sobre o caso, houve uma denuncia de que o som estava alto e perturbando as pessoas.
Em face do quadro, a pregadora declarou: “Vai ter requerimento de Deus.”
Tomada de autoridade, a pregadora falou que foi o Senhor que determinou que a pregação do evangelho fosse realizada naquele local.
Conforme informações sobre o ocorrido, o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para os procedimentos legais.
Confira o vídeo:
-
-
LEIA TAMBÉM:
Jovem tem osso restaurado milagrosamente e impressiona médico: “Inexplicável”
Nathan Ligthart foi atropelado por um carro e seu joelho foi quebrado em pedaços.
A cura de um jovem de 16 anos, da Holanda, deixou seu médico impressionado e sem explicação, após ter o osso do joelho milagrosamente restaurado por Deus.
Em novembro de 2022, Nathan Ligthart andava em sua pequena moto quando foi atingido por um carro. “Fui atropelado, voei por cima do capô e caí sobre o joelho direito”, contou ele, ao Revive.
-
-
“O acidente aconteceu e atraiu muitos espectadores. As pessoas estavam bem ao meu lado, a ambulância foi chamada e fui bem atendido. No começo eu conseguia andar, por causa da adrenalina, eu tinha pouca dor”.
Porém, mais tarde, o adolescente passou a sentir dores intensas e não conseguiu mais ficar em pé. Ele precisou ir ao hospital para fazer exames. No caminho, sua mãe Ineke impôs as mãos sobre ele e orou por cura.
“Olhando para trás, acho que a partir daquele momento, Deus começou a trabalhar na recuperação dele”, observou Ineke.
Cura em andamento
O raio-X mostrou que o joelho de Nathan estava quebrado em pedaços. “Eles viram algo no osso de Nathan, pequenos pedaços – talvez lascas. O cirurgião assistente disse: ‘Nunca vi isso antes!’”, disse a mãe.
“As lascas pareciam trituradas, como se a cura parcial já tivesse ocorrido. É por isso que ele perguntou se havia um trauma antigo que poderia ter causado isso”. Mas, o jovem não havia sofrido nenhum trauma antes.
-
-
Nathan voltou para casa com um suporte rígido na perna e em cadeira de rodas. “Eu senti muita dor com aquela cinta. Eu não conseguia ficar em pé, até andar com muletas era muito doloroso. É por isso que eu estava em uma cadeira de rodas”, explicou ele.
De acordo com os médicos, a reabilitação do jovem poderia levar semanas ou meses. Mas tudo mudou a partir de um culto de jovens.
“Antes do culto, uma das pessoas da equipe de oração tirou uma foto de alguém saindo da cadeira de rodas e caminhando para casa; isso deu esperança”, contou Nathan.
Os intercessores oraram a Deus pedindo a cura de seu joelho. “Quando recebi mais uma oração, as coisas melhoraram. As pessoas de lá me ajudaram a andar, mas toda vez que eu olhava para o meu joelho, ainda doía”, disse ele.
Então, a equipe de intercessão incentivou o jovem a olhar para Jesus e não para seu joelho. Logo depois, Nathan conseguiu correr, pular e até se ajoelhar, em um verdadeiro milagre.
-
-
Duvidando da cura
“Quando fui para a cama, comecei a ter dúvidas. Pensei: 'E se eu for pedalar amanhã e a dor voltar a aparecer?'”, confessou o jovem.
Na manhã seguinte, seu joelho estava sensível novamente. “Senti picadas dolorosas. Eu podia andar, mas mancava”, disse.
Sua mãe completou: “Minha fé também se foi naquele momento. Eu me perguntei se não foi a adrenalina que permitiu que ele andasse na noite anterior sem dor”.
Enquanto levava o filho para a escola de carro, Ineke deu ao filho o livro “Escudo da Fé" de Tom de Wal.
“Eu li que eu poderia realmente permanecer em minha cura. Comecei a proclamar as Escrituras e a mandar a dor embora. Cada vez que eu proclamava a Palavra de Deus e mandava a dor embora, ela diminuía – até desaparecer completamente”, testemunhou o adolescente.
No dia seguinte, Nathan foi sozinho para a escola pedalando em sua bicicleta e até mesmo participou da educação física.
-
-
Milagres acontecem
De volta ao hospital para uma consulta, a rápida recuperação do jovem, depois de apenas uma semana do acidente, surpreendeu o médico.
“Primeiro tive que esperar na sala de tratamento, então sentei na cama. O médico pareceu muito surpreso quando entrou na sala e viu meu joelho dobrado. Ele não conseguiu explicar clinicamente”, comentou Nathan.
LEIA TAMBÉM:
Ao final da consulta, o médico admitiu que milagres acontecem. “Aprendi por meio dessa experiência como erguer meu escudo da fé e como renovar minha mente. Quero ler a Palavra todos os dias e acreditar no que ela diz. Dúvidas ou dores recorrentes podem me deixar ansioso, mas eu respondo: já estou curado”, declarou o jovem.
GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE REVIVE
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site.
Faça o seu comentário aqui!