Pregador evangélico e filho são assassinados na Ucrânia.
-
-
De acordo com relatos da organização cristã Release International, um líder de uma igreja Pentecostal perto da cidade de Kherson, na Ucrânia, e seu filho de 19 anos de idade foram encontrados mortos.
Nesse sentido, Anatoliy Prokopchuk e seu filho Oleksandr foram raptados na noite de 22 de novembro, enquanto estavam trabalhando em sua garagem na cidade onde moram, Nova Kakhovka. As forças russas levaram os dois à força em direção a uma vila vizinha.
Segundo Evangelical Focus, não houve nenhum sinal de vida dos dois até 4 dias depois, quando seus corpos foram encontrados em uma floresta próxima. O pastor deixa sua esposa e outros cinco filhos.
“Investigadores ucranianos continuam a descobrir os corpos de vítimas civis em todas as áreas libertadas após meses de ocupação russa”, escreve o Grupo de Proteção dos Direitos Humanos de Kharkiv.
LEIA TAMBÉM:
-
-
Segundo o grupo, algumas vezes, as vítimas eram amarradas ou tinham sido claramente submetidas à tortura antes de serem assassinadas. Em outros casos, os russos parecem ter simplesmente atirado e matado pessoas que estavam na estrada.
Por fim, uma fonte da Release International, disse que Anatoliy era diácono e pregador na igreja Pentecostal na cidade onde viviam. A fonte também revelou que seus corpos tinham sinais de tortura.
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
-
-
LEIA TAMBÉM:
VIDA CRISTÃ - Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!