Mulher é esfaqueada no rosto enquanto dormia em ônibus.
-
-
Uma passageira contou ter sido esfaqueada no rosto enquanto dormia em uma viagem de ônibus para Salvador. O veículo deixou Recife na terça-feira (29/11) e tinha chegada prevista para o dia seguinte, pela manhã. Ela acordou com o rosto ensanguentado na altura da cidade do Conde, no litoral norte da Bahia.
– Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto – disse a vítima, de acordo com informações publicadas pelo portal Metrópoles.
Ela explicou que recebeu os primeiros socorros por parte de uma amiga, que também viajava no ônibus.
– Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros – acrescentou.
Segundo o site Bahia Notícias, a viagem precisou ser interrompida, e a vítima levada às pressas para um hospital da cidade. Ela foi liberada após receber pontos no ferimento.
-
-
LEIA TAMBÉM:
Foi encontrada uma faca com uma das passageiras. Imagens registradas pelas câmeras de segurança serão analisadas.
Os passageiros prestaram depoimento em uma delegacia da cidade. Nenhum dos passageiros do veículo afirma ter visto o atentado.
Thamirys Andrade
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
-
-
LEIA TAMBÉM:
VIDA CRISTÃ - Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!