Leonardo Gonçalves diz que não tem mais carreira na música gospel após posicionamento político
Grupo no WhatsApp | Em entrevista ao programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial, que também contou com participação de Kleber Lucas, o cantor Leonardo Gonçalves comentou sobre o fato de não ter mais carreira no meio gospel.
-
-
Na estrada há mais de 20 anos, o intérprete ganhou notoriedade com a música "Getsemani", lançada em 2002. Alguns anos depois, explodiu no mercado gospel com o hit "Sublime", onde muitos passaram a conhecê-lo. Após isso, ainda contou com músicas de grande expressão em sua carreira, como "Acredito" e "Santo Espírito" com Paulo C. Baruk.
Há algum tempo ele passou a se posicionar politicamente, o que passou a gerar conflitos com seus seguidores e até alguns cantores da música gospel. Respondendo uma pergunta do Bial, Leonardo falou sobre a rejeição que está sofrendo por conta do seu pensamento.
"Minha agenda é praticamente inexistente, eu não recebo mais convites. O que está acontecendo comigo não é uma perseguição e sim uma rejeição. Eu perdi de 200 a 300 ouvintes mensais", disse o cantor.
LEIA TAMBÉM:
-
-
Assista:
Na Globo, Kleber Lucas diz que “o Brasil não é do Senhor Jesus”
Leonardo Gonçalves também participou do programa “Conversa com Bial”.
Em uma declaração que poderia ser dita por um ateísta ou por alguém contrário a fé cristã, o cantor Kleber Lucas disse que “o Brasil não é do Senhor Jesus. O Brasil é dos brasileiros”.
-
-
A declaração se deu durante sua participação no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, juntamente com o cantor Leonardo Gonçalves. Ambos se posicionaram à esquerda no espectro político nestas eleições.
Os cantores repercutiram a narrativa de que haveria um “projeto de poder” ligado às igrejas evangélicas junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Enquanto negavam a influência das orações em favor do país, os cantores também comentaram sobre o momento político.
Leonardo Gonçalves, por sua vez, comentou sobre a música lançada por ele, com participação de Kleber Lucas, chamada “Messias”.
LEIA TAMBÉM:
Em outubro passado Kleber Lucas já havia feito ataques contra os cristãos que apoiam o atual governo, enquanto se engajava na campanha do petista Luiz Inácio Lula da Silva.
-
-
“O Senhor da grande maioria das igrejas, atualmente, é Jair Bolsonaro. Os pastores apresentam o presidente em seus altares como o Messias, o capitão do povo, como o Davi da Tribo de Israel, que está lutando contra outros modelos de governo, contra outras formas de pensar”, criticou o cantor.
Assista:
Matheus Costa, News Gospel
-
-
LEIA TAMBÉM:
VIDA CRISTÃ - Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Publicado por CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
Faça o seu comentário aqui!