IGREJA PERSEGUIDA - Pregadores de igreja na China são presos.
Grupo no WhatsApp | Igreja na China é alvo de perseguição religiosa por não se unir a igreja controlada pelo Estado.
-
-
No dia 30 de setembro o pregador Li Jie e o pregador Han Xiaodong da Igreja Linfen Holy Covenant, na província de Shanxi, detidos em agosto pelo suposto crime de “fraude”, foram formalmente presos.
De acordo com ICC, os líderes da igreja foram levados no dia 19 de agosto, enquanto os membros da igreja estavam em um acampamento familiar ao ar livre. A esposa do pregador Li Jie, Li Shanshan, também foi detida junto com os líderes, sendo apenas liberada sob fiança.
Desta forma, no dia 30 de setembro, a esposa de Han Xiaodong, Chen Ying, recebeu o aviso do Departamento de Segurança Pública da cidade de Linfen, declarando que Han Xiaodong foi preso por suposta fraude.
LEIA TAMBÉM:
-
-
Sendo assim, Han Xiaodong agora está detido no Centro de Detenção do Distrito de Yaodu, e Chen foi deixada para cuidar de seus três filhos pequenos.
Por fim, devido à recusa dos líderes da igreja de Linfen em se juntar à Igreja Three-Self (Três-eu) controlada pelo Estado, e ao apoio do pregador Li Jie ao pastor do ERCC Wang Yi em 2018 sobre “Uma Declaração em Favor da Fé Cristã”, que apela para a liberdade religiosa na China, sua igreja tem sido alvo de repressão religiosa.
Com informações de Gospel Prime.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:
VIDA CRISTÃ - Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!