Surda se converte e é batizada após ir a culto com tradução de Libras
-
-
Reinalda Aparecida de Pontes, uma mulher surda, se converteu a Jesus e foi batizada depois de assistir um culto em Curitiba – PR, com tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Tal ocorrido se deu em março desse ano, e o culto foi celebrado numa Igreja evangélica. Foi com a ajuda da intérprete Luciene que Reinalda entendeu o plano da salvação que foi passado em libras.
“Foi muito bom participar do culto porque eu comecei a entender o que o pastor explicava. Antes, eu não conseguia entender nada”, disse Reinalda (em língua de sinais).
Após se converter, Reinalda afirma que se sentiu acolhida e passou a participar de todos os cultos e estudos bíblicos.
“O batismo da Reinalda foi uma surpresa para mim, porque eu sabia que ela ia se batizar, mas não sabia que seria tão rápido”, testemunhou Luciene, a intérprete.
Dias depois do batismo de Reinalda, outra surda procurou a igreja a fim de conhecer mais a respeito de Jesus. Isso porque, o vídeo do batismo de Reinalda chegou até essa pessoa.
-
-
LEIA TAMBÉM:
“Ela tinha sido impactada pelo vídeo e disse que se emocionou muito. Foi muito emocionante porque vimos que o trabalho de discipulado da Reinalda já começou”, declarou Luciene.
“Aqui na igreja são todos muitos bem-vindos. As pessoas são atentas, prontas para ajudar. Nós aprendemos, conversamos, é um aprendizado contínuo”, declarou Reinalda.
Atualmente há cerca de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil. O Ministério Adventista dos Surdos atua em mais de 160 igrejas pelo país, com o propósito de tornar o Evangelho acessível a todos.
-
-
Com informações de Gospel Prime.
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
-
-
LEIA TAMBÉM:
VIDA CRISTÃ - Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!