Mulher mata atirador que efetuava disparos com fuzil AR-15 em festa nos EUA
Grupo no WhatsApp | Uma mulher conteve a ação de um atirador que efetuava disparos contra uma multidão em Charleston, na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. Segundo informações da BBC, o caso foi registrado na noite de quarta-feira (25 de maio), um dia depois que um ataque a tiros numa escola no Texas resultou em 21 mortes.
-
-
O atirador na ocorrência da Virgínia Ocidental era Dennis Butler, de 37 anos, que já tinha ficha criminal – com histórico de condenação, ele não tinha permissão legal para portar a arma.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a BBC, o porta-voz da polícia local, Tony Hazelett, relatou que Butler havia passado de carro pela região do ataque pouco antes e havia sido avisado para diminuir a velocidade porque havia crianças brincando na área. Ele voltou minutos depois armado com um fuzil AR-15 e abriu fogo na direção de cerca de 40 pessoas que estavam em uma festa.
A mulher, que não integra nenhuma força de segurança e cujo nome não foi divulgado, atirou contra Butler e o matou, evitando múltiplas mortes, segundo Hazelett.
-
-
“Ela é apenas um membro da nossa comunidade que estava portando sua arma legalmente. E em vez de fugir da ameaça, ela reagiu e salvou várias vidas”, afirmou o porta-voz. Ele informou que não serão feitas acusações contra ela.
Gazeta do Povo
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!