Polícia Militar 'invade' show de Gusttavo Lima em MG e faz homenagem ao artista.
Grupo no WhatsApp | Na quarta-feira (1º), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) compartilhou um vídeo, que mostra agentes prestando solidariedade ao artista. A homenagem surge em meio a polêmicas sobre shows pagos por prefeituras.
-
-
Gusttavo Lima, está sendo bastante atacado devido ao seu apoio ao Governo Federal, por tal motivo, ataques tem sido feitos com foco nos cachês de seus shows que seriam pagos com dinheiro público, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resolveu mostrar solidariedade ao sertanejo, e o convidou para tornar-se embaixador de uma série audiovisual feita pela corporação.
LEIA TAMBÉM:
“Gusttavo, primeiramente venho trazer a solidariedade da Polícia Militar para você. Fique tranquilo, que essa casaca parda está contigo”, disse Flávio Santiago, tenente-coronel e chefe da comunicação da PM.
Enquanto o nome de Gusttavo Lima é colocado em evidência nos noticiários, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) mostrou “solidariedade” ao artista, e o convidou para tornar-se “embaixador” de uma série audiovisual feita pela corporação.
A conversa ocorreu em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, onde o músico se apresentou na noite de terça-feira (31).
-
-
Logo depois, o músico fez sinal de continência para o militar, que retribuiu o gesto.
Santiago disse ao cantor que precisava de um “embaixador para a série” produzida pela PM, chamada “Segunda Pele”, e que está disponível no YouTube da corporação (acesse aqui).
Ele entregou uma camisa personalizada ao Gusttavo Lima. Ao final, os três patrulheiros rurais cantaram músicas para o artista. Nos comentários da postagens, diversas pessoas elogiaram a atitude da PM, e lembraram que é importante “valorizar os artistas” que são “cidadãos do bem”.
LEIA TAMBÉM:
-
-
CN - Conexão Notícia com informações do Portal Pleno News, IstoÉ e O Tempo.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!