Câmara tem surto de Covid-19 e médico receita ivermectina
Câmara tem surto de Covid-19 e médico receita ivermectina.
Grupo no WhatsApp | O departamento médico da Câmara dos Deputados registrou um aumento no número de casos de Covid-19 desde a semana passada. Dezenas de servidores têm procurado o sistema de saúde para consulta e também a realização do teste para identificar a doença.
-
-
O médico cardiologista Sebastião Gomes Pedrosa, que fazia o atendimento na quarta-feira, indicou o uso de ivermectina a pelo menos dois servidores ouvidos pela coluna. Eles, no entanto, recusaram a recomendação de tomar o vermífugo que combate vermes e, portanto, não foi registrada a indicação na receita.
LEIA TAMBÉM:
Para quem se consulta, servidores do Demed informam ter registrado mais de cem casos de Covid essa semana. Procurada, a assessoria de imprensa Câmara demandou que fosse feito um pedido pela Lei de Acesso à Informação. Já o cardiologista, também procurado, não retornou às ligações.
Naira Trindade, O Globo.
-
-
LEIA TAMBÉM:
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!