Declarada morta, bebê começa a chorar no funeral e é resgatada
Grupo no WhatsApp | Uma menina que foi declarada morta em um hospital em Banihal, na Índia, logo após seu nascimento na segunda-feira, foi encontrada viva quando sua família estava prestes a enterrá-la. O bebê começou a chorar dentro do caixão no decorrer do próprio funeral.
-
-
No entanto, por sorte e tradição, os moradores da região foram contra o enterro naquele local e obrigaram a família a desenterrar o corpo e levar o caixão para onde estavam sepultados os ancestrais da família.
Foi justamente nessa mudança que a bebê começou a chorar dentro do caixão. Quando a criança foi retirada do túmulo, os pais viram que a menina estava viva.
LEIA TAMBÉM:
Negligência médica
O caso repercutiu em vários países e foi considerado uma “negligência médica total”.
O erro teria ocorrido na última segunda-feira (23), pelos funcionários do Hospital Subdistrital em Jammu, onde a bebê foi dada como morta.
-
-
Segundo a imprensa indiana, a menina “foi encontrada viva” quando a família cavou o túmulo, aproximadamente uma hora depois que ela foi enterrada.
Tratamento especializado
Após o fato, a garotinha foi levada de volta ao hospital onde nasceu e então foi encaminhada para outro hospital em Srinagar, para tratamento especializado.
As notícias sobre o quadro da bebê são positivas. Ela passa por acompanhamento médico e está em boas condições de saúde.
LEIA TAMBÉM:
Até o momento do fechamento desta matéria, não havia nota oficial sobre o que levou os médicos ao diagnóstico de morte prematura.
Por Monique de Carvalho com informações de Marie Claire.
-
-
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Faça o seu comentário aqui!