VIDA CRISTÃ - Michelle participa de culto e ora por avivamento no Brasil
-
-
Nesta quarta-feira (4), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um culto da Frente Parlamentar Evangélica. A reunião ocorreu no plenário 2 da Câmara dos Deputados, no Distrito Federal.
Nesta semana, o culto foi especial pelo Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo. A pregação ficou a cargo do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude.
Michelle Bolsonaro participa de culto e ora por avivamento no Brasil. — Foto: Monalisa Santos/Frente. Parlamentar Evangélica
A deputada Clarice Garotinho foi a dirigente da reunião desta quarta.
Além do período de louvor e leitura da Bíblia, um momento marcante foi quando Michelle orou. Ela se ajoelhou e clamou por um avivamento no país, além de pedir uma bênção para todas as mães da nação.
LEIA TAMBÉM:
-
-
– Tu és poderoso, Senhor, para sarar a nossa nação. (…) Obrigada, Jesus! Obrigada pelo teu amor incondicional, Senhor. (…) Deus, [que] haja um avivamento na nossa nação. (…) Pai, estende a tua mão sobre a nossa amada nação. Nós declaramos que a nossa nação é do Senhor. (…) Pai, abençoa as mães do nosso Brasil. Coloque amor no coração delas – falou a primeira-dama.
Confira a oração completa de Michelle no vídeo abaixo:
Pleno News
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...
LEIA TAMBÉM:
-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo
O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!