VIDA CRISTÃ - Disney vai acusar contrários a ideologia de gênero de “destruir famílias”
-
-
Em breve a Walt Disney Company exibirá um anúncio em todos os seus canais, com uma mãe que critica apoiadores de projetos de lei que proíbem cirurgias de mutilação genital para crianças e o ensino da ideologia de gênero nas escolas.
De acordo com The Christian Post, o anúncio se concentra em sua filha trans, que agora se identifica como um menino e atende pelo nome de Max. A mãe do anúncio acusa esses americanos de tentar “destruir suas famílias”.
LEIA TAMBÉM:
A organização de defesa LGBT, GLAAD, lançou o anúncio do serviço público chamado “Proteja nossas famílias” na semana passada. O grupo de defesa LGBT diz que o vídeo mostra que “famílias com crianças transexuais são como qualquer outra família”.
-
-
“Há alguns políticos que estão tentando destruir minha família, simplesmente porque minha filha é transgênero. Crianças trans não têm uma agenda política. Eles são apenas crianças. Eles só querem ser deixados em paz”, dizia ela no anúncio.
A CNBC informa que o anúncio, que não fala explicitamente sobre nenhuma legislação em particular, irá ao ar em canais de propriedade da The Walt Disney Company, bem como canais de propriedade da Comcast, WarnerMedia e Paramount.
Gospel Prime
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...
LEIA TAMBÉM:
-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo
O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!