Suspeitos de matar criança durante ritual são presos.
Grupo no WhatsApp | A Polícia Civil de Frutal (Minas Gerais) cumpriu cinco mandados de prisão, na manhã de quarta-feira (20/4), pessoas suspeitas de participarem de ritual que terminou com a morte da pequena Maria Fernanda de Camargo, de 5 anos, no dia 24 de março, no Triângulo Mineiro.
-
-
Além dos parentes da vítima, a polícia prendeu um líder espiritual. A operação policial foi chamada de “Incorporação da Verdade”.
Segundo a Polícia Civil, inicialmente, a versão apresentada era de acidente doméstico, envolvendo álcool e churrasqueira. Porém, as investigações apontaram a participação da criança em um ritual.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a apuração do caso, o líder espiritual teria jogado álcool com ervas no corpo da criança. Depois, ele teria ateado fogo usando uma vela, queimando a vítima viva. Os avós, a tia e a criança teriam presenciado e participado do ritual.
-
-
O fogo queimou quase 100% do corpo da criança.
A Polícia Civil encaminhou os suspeitos para a delegacia a fim de que eles fossem submetidos a um interrogatório.
Criança lutou pela vida e morreu no hospital
O crime contra a pequena Maria Fernanda aconteceu na noite do dia 24 de março (quarta-feira) e ela morreu na madrugada do outro dia, quinta-feira (25/3), em hospital de São José do Rio Preto (SP).
Segundo a PC de Frutal, a vítima morreu em decorrência de queimaduras que atingiram quase todo o seu corpo.
LEIA TAMBÉM:
-
-
Maria Fernanda, que era aluna do primeiro ano do ensino fundamental da Escola Particular Vencer, em Frutal, foi sepultada no Distrito de Santo Antônio do Rio Grande, conhecido como Lagoa Seca, em Fronteira (MG), a cerca de 60 Km de Frutal.
CN - Conexão Notícia.com informações de Estado de Minas Gerais, portal G1 e Pleno News.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
TECNOLOGIA - Netflix perde assinantes pela primeira vez em uma década
Líder do mercado internacional de streaming, a Netflix perdeu assinantes pela primeira vez em uma década. A empresa de entretenimento anunciou na última terça-feira, 19, que cerca de 200 mil pessoas deixaram a plataforma no primeiro trimestre do ano.
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!