Centenas enfrentam chuva para se entregar a Jesus, em Uganda.
Grupo no WhatsApp | Cruzada evangelística reuniu milhares de pessoas em Kabingo, apesar do mau tempo na região.
-
-
Uma cruzada evangélica realizada em 29 de março recebeu centenas de participantes para ouviu a pregação da Bíblia. O evento, que aconteceu no subcondado de Kabingo, distrito de Isingiro, na região oeste de Uganda, foi promovido pelo Daystar International Ministries.
LEIA TAMBÉM:
Liderada pelo pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba, a cruzada evangelística foi encerrada com 248 pessoas recebendo Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal.
Após a “colheita de almas”, o pastor fez uma declaração onde expressou gratidão a Deus. Ele também ressaltou que o mau tempo, e a forte chuva “não conseguiram parar o mover de Deus”.
“A tempo e fora de tempo, preguemos o Evangelho, sem recuo, sem rendição. A chuva foi demais, mas conseguimos. Aleluia”, declarou o pastor Nassan.
-
Em outra declaração, o ministério disse que “há uma guerra moral e espiritual pelas almas dos africanos”. Acrescentando, que “esta guerra deve ser travada pela pregação do Evangelho, oração e obediência à Palavra de Deus”.
GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO UG CHRISTIAN NEWS
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...
LEIA TAMBÉM:
-
-
Igreja é vandalizada com pichações ofensivas em PE: “Deus é gay”
Uma igreja evangélica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, foi vandalizada com pichações ofensivas na semana passada, em mais um episódio de intolerância religiosa contra cristãos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!