Header Ads


Brasil é o terceiro país que mais teve vídeos excluídos do TikTok.

      TikTok faz "limpa" em vídeos irregulares.     —  Foto/Reprodução / Unsplash/Kon Karampelas.
 
Brasil é o terceiro país que mais teve vídeos excluídos do TikTok 
Publicado no Conexão Notícia em  16.abril.2022.       

Grupo no WhatsApp TikTok deleta 7,5 milhões de vídeos no Brasil, que ocupa 3º lugar no ranking.
-
-
Estados Unidos foi o país que mais teve publicações excluídas por ferir as regras da rede social no segundo semestre de 2020.

O TikTok derrubou 7,5 milhões de vídeos publicados no Brasil no seundo semestre de 2020. O número é o terceiro maior do mundo, de acordo com relatório divulgado pela rede social na quarta-feira (24). Os conteúdos violavam os termos de serviços ou as diretrizes da comunidade.


Ao todo, 89,1 milhões de vídeos foram deletados em todo o globo, o que equivale a menos de 1% dos conteúdos enviados, segundo o próprio TikTok. O país que mais teve vídeos excluídos no período foi os Estados Unidos (11,7 milhões), seguido do Paquistão (8,2 milhões).
-
-
Como informa o TikTok, os posts estavam relacionados a diversos temas proibidos, como nudez e conteúdo sexual, assédio, bullying, discurso de ódio, atividades ilegais, suicídio e extremismo violento. Do total de publicações excluídas, 92,4% foram removidas antes de relatos dos usuários, 83,3% antes de qualquer visualização e 93,5% em até 24 horas após serem postados.

“O TikTok oferece aos criadores a possibilidade de apelar da remoção de seus vídeos. Quando recebemos um recurso, analisamos o vídeo uma segunda vez e o reintegramos se ele não violar nossas políticas. Na última metade de 2020, restabelecemos 2.927.391 vídeos depois de terem sido contestados”, explicou a rede social.


Além dos vídeos, contas também foram excluídas. 6,1 milhões foram banidas por não cumprirem as regras e 9,4 milhões por serem de spam. Além disso, o TikTok afirma que evitou que 173,2 milhões de contas fossem criadas por robôs .
-
-
No que diz respeito aos principais assuntos do mundo no segundo semestre de 2020, o TikTok apagou 51,5 mil vídeos que desinformavam sobre a Covid-19 e 347.225 publicações com desinformação a respeito das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

iG Tecnologia
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!

-
Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.