Tony Evans aponta profecias bíblicas e sinais do Fim dos Tempos
-
-
Durante um sermão no domingo (27), o pastor Tony Evans afirmou que a Bíblia está cheia de profecias. Evans falou sobre como Deus é impecavelmente perfeito em Seus anúncios proféticos e como a Bíblia é o programa profético de Deus que nos dá um esboço das coisas que estão por vir.
Ao guiar a congregação através do calendário profético da bíblia, ele citou a passagem que fala que os discípulos pediram que Jesus revelasse os sinais de sua (Mateus 24:6-8). Evans advertiu, no entanto, que Deus não deu a ninguém o conhecimento de quando Jesus voltará.
“Não estou dizendo que o que estamos vendo hoje é uma prova positiva de que Jesus está chegando amanhã. O que estou dizendo é que poderia ser”, acrescentou.
Ao se aprofundar na Bíblia para discutir os sinais a serem observados nos próximos sete anos, Evans indicou para observar a Rússia, os países do Oriente Médio e o crescente conflito sobre o petróleo.
Além disso, o pastor prevê que um conflito sobre o petróleo entre a Rússia e as nações do Oriente Médio atingirá sua “expressão mais completa” durante uma série de sete anos, e que nos últimos dias uma guerra começará contra Israel.
-
-
“O petróleo se tornará a questão dominante. E com o petróleo sendo a questão, e o Oriente Médio estar em conflito com as nações petrolíferas, e a Rússia descendo do Norte, haverá uma reunião do Oriente Médio, da Europa, da Rússia. [A Bíblia] diz: ‘Deus vai providenciar para que eles se reúnam contra Israel”, disse.
Segundo Christian Today, o pastor de 72 anos encorajou os cristãos a declarar corajosamente sua fé e não ter vergonha de suas crenças, acrescentando que agora é hora de estar ocupados com o Senhor e seu Reino.
“Enquanto ainda estamos aqui, ainda temos algum tempo para fazer direito, para acertar com Deus, para se acertar uns com os outros e para nos ocuparmos pelo Senhor. Este não é o momento de brincar de cristãos”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas.
-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...
Faça o seu comentário aqui!