Header Ads


Divulgado estado de saúde de apresentador do SBT após sofrer uma parada cardíaca ao vivo

      Rafael Silva, apresentador do SBT.    —  Foto: Instagram.
 
Divulgado estado de saúde de apresentador do SBT após sofrer uma parada cardíaca ao vivo
Publicado no Conexão Notícia em 13.Janeiro.2022.   

Brasil O apresentador do SBT, Rafael Silva apresentou evolução médica em seu estado de saúde após sofrer uma parada cardíaca ao vivo. Na terça-feira (11), Rafael disse que “está bem” e continua internado em um hospital localizado em Belo Horizonte.
-
-
“Amigos, estou bem. Sigo no hospital, em Belo Horizonte (MG), me recuperando. Gratidão a todos”, escreveu Silva em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.

Na segunda-feira (3), Silva apresentava o Alterosa Alerta, jornal da hora do almoço da afiliada, quando sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, localizado em Varginha (MG). Na quinta-feira (6), ele recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto, onde seguia com o acompanhamento médico até a transferência para Belo Horizonte.

-
-
Confira no vídeo:


-
-
Novelando.
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
TRIPLA INFECÇÃO  - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe 

        Vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19, homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe  —  Foto: Reprodução.
 
Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.

      Os números aparecem em um levantamento realizado pela Revista Oeste.    —  Foto/Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil.
 
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção.  Leia a matéria completa, aqui! 
-
-
Tecnologia do Blogger.