Header Ads


Estudante de Teologia perde pontos por usar pronomes masculinos para Deus

      Jovem se formando na universidade..    —  Foto: Cole Keister / Unsplash.
 
Estudante de Teologia perde pontos por usar pronomes masculinos para Deus
Publicado no Conexão Notícia em 07.Janeiro.2021.   

Brasil Estudante em Los Angeles é pedido para justificar o uso de pronome masculino ao descrever Deus em uma prova.
-
-
Um estudante da Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles, alega que um professor tirou pontos de um teste de tTologia depois que o aluno descreveu Deus usando pronomes masculinos.

De acordo com a Faith Wire, um relatório afirma que a professora Cecilia Gonzalez-Andrieu não ficou satisfeita com a decisão do aluno de usar “linguagem de gênero masculino para Deus repetidamente”.

-
-
Seu comentário de que me referi a Deus como um homem, eu não deveria ter conseguido nenhum ponto descontado por causa disso. VÁRIAS vezes ao longo da Bíblia, Deus é referido como um “ele”. Me sinto alvo do seu comentário, como fui criado na igreja com a crença de que Deus é um homem”, escreveu o estudante em um e-mail para a professora.

A professora respondeu instruindo ele a reenviar seu trabalho e adicionar uma nota de rodapé indicando suas razões como um estudioso para optar por preservar a linguagem masculina para Deus. Segundo ela, essa era a requisição desde o começo.

“Estou chocado com essa heresia descarada saindo do departamento de teologia. Este foi um ataque pessoal à liberdade de religião de um dos meus membros, em uma escola ‘católica’ não menos. Esse tipo de discurso compelido não pode ser tolerado pela LMU”, disse Will Donahue, presidente do Loyola Marymount University College.

Gospel Prime
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
     Rosaria Butterfield.    —  Foto: Reprodução.
 
Rosaria Butterfield, uma professora universitária que lecionava estudos femininos e era homossexual, mudou completamente de vida após entregar sua vida a Jesus e disse que a chave para a mudança foi deixar tudo “na cruz”. Leia a matéria completa, aqui!

Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.