Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.
Brasil | Os dados aparecem no arquivo disponibilizado pelo Ministério da Saúde sobre as notificações por Síndrome Respiratória Aguda Grave e foram publicados pela Revista Oeste, em 30 agosto de 2021. Confira os dados!
-
-
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção.
Os números aparecem em um levantamento realizado por Oeste por meio de dados disponibilizados pelo MS sobre as notificações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).
-
-
A maior parte das vítimas tinha mais de 60 anos (6.250). Na segunda posição aparece o grupo com idade entre 30 a 59 anos, e apenas 59 pessoas tinham menos de 30 anos.
LEIA TAMBÉM:
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
TRIPLA INFECÇÃO - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe
Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Surto de Covid atinge base na Antártida mesmo sob protocolos rígidos
Uma estação belga de pesquisa científica na Antártida confirmou um surto de Covid-19, apesar da sua equipe estar totalmente vacinada, de acordo com informações publicadas pela BBC News. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!