Havia tomado a 2ª dose: Modelo Valentina Boscardin morre aos 18 anos por complicações da Covid-19.
Brasil | Valentina era modelo da Ford Models Brasil São Paulo; mãe compartilhou postagem em rede social que diz que a morte foi em decorrência de Covid-19.
-
-
A modelo Valetina Boscardin, de 18 anos, filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin, morreu devido a complicações de Covid-19 na madrugada do domingo (9). A jovem era associada à Ford Models Brasil São Paulo, que confirmou a morte.
Nas redes sociais, Márcia se despediu da filha, afirmando que vai amá-la eternamente e que "um anjo subiu ao céu".
LEIA TAMBÉM:
Mãe postou nas redes sociais uma despedida de Valentina — Foto: Reprodução
"Luto! É com muita dor que me despeço do amor da minha vida", escreveu a mãe no Instagram.
-
-
Márcia, que tem canal no Youtube, compartilhou uma postagem de um amigo da filha que cita que a morte foi em decorrência de Covid-19. A jovem tinha tomado as duas doses da vacina contra a doença.
Não foi divulgado em que hospital Valentina estava internada. Amigos postaram também nas redes sociais que ela teve uma trombose e pneumonia, diagnosticadas na última quinta-feira (6).
Por g1 SP — São Paulo. 10/01/2022 17h31
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
TRIPLA INFECÇÃO - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe
Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!