Header Ads


Xuxa comenta desejo por mulheres: “Acredito no amor”

      Xuxa em foto na praia.   —  Foto/Reprodução/Instagram.
 
Xuxa comenta desejo por mulheres: “Acredito no amor”
Publicado no Conexão Notícia em 25.novembro.2021.  

Brasil | A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, deu uma entrevista para a edição argentina da revista ‘Caras’. Entre outros assuntos, ela contou se já sentiu desejo por mulheres, soltou o verbo sobre a homofobia no Brasil, além de comentar o seu maior sonho.
-
-
Questionada se já sentiu atração por mulheres, a comunicadora disse. “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei eu se eu amasse uma mulher, todos que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos.

Sobre os homofóbicos, Xuxa declarou:

“No momento o Brasil está, nenhum, só atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos”, disse ela.


A apresentadora revelou na entrevista que tem um grande deseja pessoal, e ele dependera de Sasha, sua filha. 
-
-
“Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa”, comentou.

MAIS SOBRE A ENTREVISTA
Apesar de já ter posado nua, Xuxa comentou na entrevista se posaria novamente, agora com 59 anos.

“Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sua uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado, para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque não gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo”, disse ela.

A apresentadora também revelou que pensou recentemente em deixar o Brasil e que sente vontade de desacelerar e viajar o mundo. 
-
-
“Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagonia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos”, contou.

LEIA TAMBÉM:

No dia 10 de outubro, Xuxa foi as redes sociais lamentar as mortes por Covid-19 no Brasil. No texto, ela lembrou que a falta de atitudes dos governantes poderia ter mudado a tragédia. A apresentadora pediu o impeachment de Jair Bolsonaro e afirmou que a população está sendo enganada pela falta de atitudes de um governo que não se manifesta como deveria para enfrentar a doença.

CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-

Brasil gasta mais de R$ 100 bilhões por ano com Judiciário

      Segundo o relatório do CNJ, a força de trabalho do Judiciário brasileiro é composta por 433,5 mil pessoas.   —  Foto: Reprodução.

Mais de R$ 100 bilhões por ano são consumidos no Brasil apenas em gastos com o Poder Judiciário. Os dados são da edição mais recente da pesquisa “Justiça em Números”, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)...  Veja a matéria completa, aqui!

TV Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

     Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional.  —  Foto: Reprodução/TV Globo.

Dados são do Painel Nacional de Televisão. 

O mês de setembro apresentou um saldo negativo para a TV Globo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora carioca registrou média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. Com isso, a audiência de setembro foi a pior do ano para a emissora.  Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.