VÍDEO - Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans
Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans
Mundo Cristão | Campanha propõe o Mês Violeta para conscientização de câncer de mama e próstata para transgêneros.
A nova campanha publicitária da Avon usa personagens trans para questionar as campanhas nacionais de prevenção a câncer por favorecerem apenas homens e mulher.
-
-
Propondo o Mês Violeta, a marca de beleza quer mesclar o Outubro Rosa, para câncer nos seios de mulheres, e Novembro Azul, para câncer de próstata, para favorecer “mulheres com próstata” e “homens com seios”.
LEIA TAMBÉM:
Um ponto é verdadeiro: homens – trans ou não – também podem desenvolver câncer nos seios, o que é muito raro. Mas a campanha se refere a pessoas trans que, segundo eles, são “esquecidas” nessas campanhas de prevenção de doenças.
Na visão da empresa, as campanhas de prevenção de câncer excluem a população trans, por isso eles apresentam o Mês Violeta, que seria uma série de ações de conscientização para pessoas trans que deve acontecer entre 15 de outubro e 15 de novembro, pegando assim as duas campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul.
-
-
Assista ao vídeo da Avon:
Leiliane Lopes JM Notícia
CN - Conexão Notícia
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:
Escola em PE decide criar banheiro unissex para atender aluna trans
A Secretaria Estadual de Educação realizou uma reunião com a diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio Euridice Cadaval Gomes, localizada na cidade de Itapissuma (PE), para entender o que aconteceu para que a aluna trans de 17 fosse impedida de acessar o banheiro feminino. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:
Pr. André Valadão preferiu o silêncio do que opinar sobre o batismo de Thammy
Thammy Miranda e sua companheira, que chama de esposa, desceram as águas batismais no último dia 30 de outubro, na igreja inclusiva Cidade Refúgio.
LEIA TAMBÉM:
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!