Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro aparece careca pela 1ª vez: ‘Estou ganhando a batalha.’
Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro aparece careca pela 1ª vez: ‘Estou ganhando a batalha.’
Brasil | Antes de entrar no ar para analisar a partida Corinthians e Juventude, o ex-jogador chegou a levar a situação com bom humor, comparando seu novo visual com o do ex-tenista André Agassi.
O comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, apareceu com a cabeça completamente raspada pela primeira vez na noite da última terça-feira, 7, durante a transmissão da partida entre Corinthians e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Antes de entrar no ar, o ex-jogador, que está fazendo quimioterapia para tratar um câncer, chegou a levar a situação com bom humor. “André Agassi”, escreveu ele, em referência ao ex-tenista que também não tem cabelo. Já durante o confronto válido pela 19ª rodada, Caio tratou a luta contra a doença com otimismo. “Falta pouco.
Amanhã faço a penúltima sessão de quimio, estamos ganhando essa batalha. Logo vamos nos reunir novamente para brindar a saúde e os bons amigos”, disse em conversa com o narrador Cléber Machado e o colega Walter Casagrande.
LEIA TAMBÉM:
No último sábado, Caio Ribeiro revelou que os médicos encontraram um linfoma de Hodgkin em seu pescoço.
“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, disse em vídeo publicado no Instagram.
“Pretendo continuar trabalhando. Estou com energia, estou com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouco mais abatido e mais careca. Mas forte, porque sei que vamos passar por tudo isso juntos”, completou o profissional da Globo, de 46 anos.
LEIA TAMBÉM:
Caio trabalha desde 2007 como comentarista. Iniciou na Rádio Globo e no SporTV e, no ano seguinte, passou a integrar a equipe de transmissões de futebol da Rede Globo, em São Paulo. Nos campos, ele atuou como atacante e defendeu diversos times, entre eles São Paulo (onde foi revelado), Internazionale, Napoli, Flamengo, Santos e Grêmio. Encerrou sua carreira em 2005 pelo Botafogo. Conquistou títulos importantes como a Libertadores de 1993 e a Recopa Sul-Americana de 1994 pelo São Paulo, além do Campeonato Sul-Americano Sub-20, em 1995, com a seleção brasileira, quando foi eleito o melhor jogador do torneio.
Por Jovem Pan
CN - Conexão Notícia
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!
LEIA TAMBÉM:
Os efeitos dos atos pró-Bolsonaro do 7 de setembro e a repercussão internacional
Os atos pró-Bolsonaro do 7 de setembro, ontem, especialmente em Brasília, São Paulo, Rio e Recife lembraram em participação, vibração, emoção e civilidade os grandes atos das diretas já, em 1984. Como nos grandes comícios pela redemocratização, apesar das multidões não houve quebradeiras, brigas ou provocações. Vestidos de verde e amarelo, os que foram às ruas, ontem, mostraram que é possível protestar sem baderna.
LEIA TAMBÉM:
Mulher dá à luz intubada por Covid e conhece filho 18 dias depois
Em Limeira, no interior de São Paulo, uma mulher que estava intubada por causa da Covid-19, entrou em trabalho de parto e deu à luz ao terceiro filho.
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook
Conteúdo relacionado:
Brasil | Mundo | Coronavírus | Solidariedade | Justiça | Economia | Governo | Política | Fé
Ministério da Saúde | Agentes de Saúde | Tecnologia | Gospel | Saúde | Dinheiro | STF
Faça o seu comentário aqui!