Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid
Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid
Gospel - Artista estava na UTI de um hospital em São Paulo após ser diagnosticada com a doença.
A cantora Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após ficar internada em razão de infecção pela Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença.
Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.
– Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos – escreveu a assessoria de Shirley.
+ Relembre papo com Fabiana Anastácio: “Sou muito amada“
Na última nota sobre o estado de saúde da cantora, divulgada pela equipe de Fabiana ainda na quarta-feira (3), o quadro de saúde da artista era estável, mas ela apresentava dificuldade para respirar.
– Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países – relatou o comunicado.
VEJA TAMBÉM:
+ Pastor lidera multidão em queima de máscaras: ‘Deus não se agrada de medrosos’
+ Trump assina ordem executiva para promover liberdade religiosa em todo o mundo
+ Cristão ex-muçulmano é incendiado na Costa do Marfim
+ Evangélico do PSOL ajudou organizar protesto de torcidas que terminou em tumulto
+ Senado faz consulta pública sobre o limite de barulhos emitidos por igrejas
+ Cristãos são presos durante demolição de igreja no Egito
+ Moisés teve episódios de depressão por sua personalidade melancólica
+ Covid-19: Brasil já é o segundo com maior número de curados
+ El Salvador: após convocação do presidente, cristãos oram nas ruas contra a Covid-19
+ Mais de 100 cristãos foram ameaçados de morte por radicais hindus em região da Índia
+ Os pentecostais superaram seu nome?
Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.
NOTÍCIA ANTERIOR
Cantora Gospel Fabiana Anastácio e esposo testam positivo para Covid-19
Por Redação São Mateus / 29/05/2020 às 10:39 O seu esposo já passou pelo hospital e foi liberado, e a cantora permanece hospitalizada
A cantora gospel Fabiana Anastácio, usou as suas redes sociais para comunicar que ela e seu esposo, pastor Rubens,contraíram o coronavírus.
De acordo com o comunicado, eles foram contaminado há alguns dias, e os sintomas iniciaram no pastor, e dois dias depois a cantora também começou a sentir os sintomas.
O pastor Rubens passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa, mas a cantora, continua no hospital recebendo todos os cuidados para combater o vírus.
“Nota Oficial.
Pra evitar a propagação de informações erradas, viemos informar que a cantora Fabiana Anastácio e seu marido Pr. Rubens contraíram o COVID-19 nos últimos dias. Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus. Qualquer novidade vamos informar a todos, no momento contamos com as orações da igreja e cremos no que diz a canção “Deixa Comigo” que será lançada nessa sexta-feira dentro de uma programação que já estava agendada. Estamos vivendo esse “Deixa Comigo” nesses dias e confiando em Deus.”
+ Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus.
Faça o seu comentário aqui!