Com casos em queda, NY fechará hospital de campanha.
Com casos em queda, NY fechará hospital de campanha
Fonte: Pleno New, Gabriela Doria — Publicado no CN - Conexão Notícia em 04.maio.2020.Tendas foram erguidas por organização cristã.
Um hospital de campanha erguido no Central Park, em Nova Iorque, fechará as portas em duas semanas devido à crescente queda no número de infectados pela Covid-19. Os serviços serão encerrados quando a unidade terminar de tratar os últimos pacientes.
O anúncio foi feito pelo grupo cristão Samaritan’s Purse, que administra a unidade. A organização sem fins lucrativos construiu o conjunto de tendas hospitalares em frente ao Hospital Mount Sinai, ainda no fim de março, quando Nova Iorque se tornou o epicentro da pandemia de coronavírus.
Veja também:
O desmonte do hospital acontece dois depois que o navio-hospital USNS Comfort deixou a Nova Iorque, também por causa da expressiva queda no número de infectados.
O governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, anunciou neste sábado que 299 pessoas morreram no estado por Covid-19 nas últimas 24 horas. Ele também observou que o número de internações e entubações continua em queda.
As mortes por coronavírus no estado nova-iorquino já somam quase 19 mil.
Faça o seu comentário aqui!